Bem-vindo à nossa página de Perguntas Frequentes! Na Lille, queremos tornar sua jornada de compras online tão suave quanto possível. Aqui estão as respostas para algumas das perguntas mais comuns que recebemos:

1. Como faço um pedido?

  • Navegue pelo nosso site, escolha suas peças favoritas e siga as simples etapas de checkout.

2. Quais opções de pagamento estão disponíveis?

  • Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

  • Garantimos transações seguras para sua tranquilidade.

3. Qual é o custo de envio?

  • O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

4. Como se realizam os envios?

  • Trabalhamos com: Nuvemenvio para o Brasil inteiro e motoboys para a região da Grande Vitória.

5. Onde posso receber meu pedido?

  • Realizamos envios para todo o país.

6. Qual o prazo para meu pedido chegar?

  • O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a data do envio.

7. Qual o prazo para realizar uma troca?

  • No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

8. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

 

Estamos comprometidos em tornar sua experiência de compras na Lille memorável e sem complicações. Se não encontrar a resposta que procura, entre em contato com nossa equipe de suporte. Estamos aqui para ajudar a criar momentos especiais em cada compra.